Diabo Varela e santo Iker

Ecos de Dortmund

• Foto: Ricardo Estudante

Há dois momentos do Borussia Dortmund-FC Porto de anteontem que, para a imprensa internacional, marcaram essa partida. Na Alemanha, foi dado foco à entrada violenta de Silvestre Varela sobre Marco Reus, que valeu ao internacional português um cartão amarelo. Já em Espanha, as atenções centraram-se numa defesa de Iker Casillas que impediu o 3-0 para os germânicos, resultado esse que sentenciaria a eliminatória.

O jornal alemão ‘Bild’ defende que Varela deveria ter visto o cartão vermelho e não o amarelo no referido lance, ilustrando o texto com uma imagem do momento da falta. Já o ‘AS’, de Espanha, deu ênfase ao desvio de Casillas a um cabeceamento de Mkhitaryan, que fez a bola bater num poste, garantindo que essa foi "a defesa do ano" do guarda-redes portista.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.