Diego Aguirre recorda Taça Intercontinental: «Não sentíamos os pés»

FC Porto venceu Peñarol por 2-1

Faz esta quarta-feira 30 anos que o FC Porto conquistou a Taça Intercontinental e Record Diego Aguirre recorda esse jogo (triunfo dos dragões por 2-1).

"Ficou-me a sensação amarga de, uma vez que lá chegamos, não termos a oportunidade de jogar a final em condições normais. Não significa que teríamos ganho, mas pelo menos teríamos jogado de outra forma. A maioria de nós nunca tinha pisado neve e muito menos jogado num campo assim. Eu, por exemplo, só tinha visto neve aos 15 anos, uma vez… Simplesmente não sentíamos os pés e é difícil jogar assim. É uma recordação boa do meu tempo de jogador, apesar de não a termos ganho. Perdemos para grandes jogadores, como o Madjer, o Rui… Barros, Rui Barros! E os defesas eram bravos, mas foram leais comigo. Chegámos ao Japão uma semana antes, estava frio, mas nada de mais. No dia do jogo, logo de manhã veio aquela tormenta de neve."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.