Diego Reyes foi surpresa no Olival

Mexicano esteve ao serviço da sua seleção na Taça das Confederações

Diego Reyes, que esteve até ontem na Rússia a disputar a Taça das Confederações, ao serviço da seleção mexicana, apresentou-se esta segunda-feira no Olival, no arranque dos trabalhos. 

O defesa central foi a grande surpresa do primeiro dia de pré-época do FC Porto, tendo permanecido no Olival durante cerca de 20 minutos. 

A situação do internacional mexicano mantém-se indefinida. Diego Reyes tem mais um ano de contrato com os dragões, mas o Espanyol, clube em que esteve cedido na última época, já admitiu a possibilidade de pagar os 7 milhões de euros que o FC Porto exige para o libertar a título definitivo.

Assim, arranque dos trabalhos estiveram 21 jogadores: Casillas, João Costa, Ricardo Pereira, Felipe, Martins Indi, Marcano, Alex Telles, Rafa, Otávio, André André, Óliver, Sérgio Oliveira, Fede Varela, João Teixeira, Galeno, Hernâni, Mikel, Soares, Vitor Garcia, Gudiño, Corona.
De Casillas a Galeno: Veja como foi o primeiro dia do FC Porto 2017/18

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.