Diogo Costa deu a camisola a um apanha-bolas

Guardião do FC Porto não hesitou perante um pedido especial no fim do jogo com o Casa Pia

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Já depois do apito final de Vítor Ferreira e de todos os jogadores se aproximarem uns dos outros para se cumprimentarem em pleno relvado, Diogo Costa protagonizou um momento que ficou na retina de todos os presentes.

Ao ser abordado por um dos jovens apanha-bolas que saltaram de imediato para o campo, o guardião do FC Porto não hesitou perante um pedido especial, entregando a camisola a um dos pequenos adeptos que se aproximou.

Um passo que foi mais tarde seguido pelo avançado Zé Luís. Já depois da roda habitual do FC Porto, o avançado cabo-verdiano rumou ao túnel e regressou pouco depois ao relvado. Com uma camisola em mãos, o dianteiro aproximou-se de uma das bancadas do estádio e entregou a recordação a um jovem da formação do Casa Pia que aí se encontrava.

Por Francisco Laranjeira e Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.