Diogo Costa: «Entrámos com fome de ganhar»

Guardião reconheceu que "não sofrer golos dá mais confiança"

• Foto: Twitter / FC Porto

Diogo Costa elogiou a atitude que o FC Porto demonstrou desde o início da partida frente ao V. Setúbal. "Entrámos muito bem, como é costume com fome de ganhar. E isso faz a diferença para quem joga. Foi um controlo de jogo do início ao fim, estivemos muito bem e fizemos tudo para ganhar", salientou ao Porto Canal.

Após a goleada por 4-0, o guardião não escondeu a importância de não ter sofrido. Mesmo sofrendo golos, a vitória é sempre o mais importante. Claro que para um guarda-redes não sofrer golos dá mais confiança, mas ela tem crescido no dia a dia no treino", frisou.

O jovem, de 20 anos, mostrou-se ainda confiante para o futuro apesar do ciclo de jogos que os dragões têm pela frente. "Independentemente da carga de jogos, a equipa tem de estar sempre confiante. Melhoramos sempre no treino e vamos continuar a ser o que somos", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.