Diogo Costa já no palco da final da Liga Jovem da UEFA

Depois de ter estado como terceiro guarda-redes em Vila do Conde

• Foto: José Gageiro/movephoto

Depois de ter estado como terceiro guarda-redes em Vila do Conde, Diogo Costa teve autorização de Sérgio Conceição para viajar para a Suíça e ontem de manhã já esteve junto dos seus companheiros da equipa de sub-19 do FC Porto, que prepara a final da Youth League frente ao Chelsea, agendada para amanhã, às 17 horas portuguesas.

Não obstante o facto de Francisco Meixedo ter dado boa conta do recado na vitória diante do Hoffenheim, mantendo a baliza dos dragões a zero pelo quinto jogo consecutivo nesta competição, Diogo Costa é um grande reforço para a equipa comandada por Mário Silva, uma vez que se trata de um dos guarda-redes mais talentosos da sua geração. O homem que habitualmente trabalha com Iker Casillas, Vaná e Fabiano já está em Nyon a preparar o duelo frente ao vice-campeão da época passada.

Entretanto, Tiago Matos, marcador do terceiro golo ao Hoffenheim, revelou que foi "um sentimento único", mas não o mais importante: "Tenho orgulho na equipa e acredito que vamos entrar em campo confiantes em levar a taça para Portugal."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas