Record

Diogo Jota encerra ciclo

Única saída à vista no atual plantel

• Foto: Arquivo/Luís Vieira

O FC Porto-P. Ferreira de hoje será o último jogo da época no Dragão. Consequentemente, para alguns jogadores será a hora do adeus definitivo ao palco azul e branco. Diogo Jota é o exemplo mais flagrante disso mesmo.

Emprestado pelo At. Madrid até ao final desta época, o avançado chegou com uma opção de compra de 22 milhões de euros. Todavia, esse é um valor demasiado alto para a delicada situação financeira do FC Porto e, tendo ainda em conta o seu escasso rendimento, será certamente devolvido às origens. A dúvida mais recente prende-se com a situação de Casillas. Pinto da Costa anunciou ter alcançado um acordo para a continuidade com o agente do guardião e o próprio manifestou o desejo de continuar no FC Porto, pelo que será necessário avaliar se aconteceu algum recuo nessas intenções.

Além desses casos há mais alguns que estão sujeitos às leis do mercado e que, sem saberem, podem também hoje despedir-se do do Dragão. Brahimi e Herrera estão nessa situação, pois as suas vendas poderão rechear os cofres da SAD.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M