Diogo Jota: «O meu processo de adaptação está ultrapassado»

Sente-se completamente integrado no grupo

• Foto: Lusa

Diogo Jota salientou a importância de vencer este sábado o Arouca sem sofrer golos, dizendo que a equipa portista teve mais espaço na sergunda parte.

"Entrámos determinados e conseguimos chegar ao período de descanso em vantagem com naturalidade. Após o intervalo o adversario abriu as sua linhas e isso permitiu-nos oportunidades de chegar à baliza com mais frequência e criar mais ocasiões para fazer golos. Foi importante vencer e não sofrer", explicou o jogador.

Chegado esta temporada ao Dragão, Jota afirmou estar já completamente integrado no grupo e explicou o sucesso do entendimento com André Silva no ataque: "Foram mais duas assistências que me deixam satisfeito. Estou num grupo unido e creio que o processo de adaptação está ultrapassado, pelo que agora quero ajudar no que puder. Seja com golos, assistências ou no que for possível. Os resultados do entendimento com o André estão à vista. É um jogador que já conheço da Seleção e isso facilita o entendimento, mas temos de continuar a trabalhar".

Por Pedro Malacó, Tiago Ribeiro e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.