Diogo Leite: «V. Setúbal não teve oportunidades na nossa baliza»

Defesa foi titular na equipa de Sérgio Conceição

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Diogo Leite voltou este domingo a ser titular na equipa do FC Porto e participou na goleada (4-0) ao V. Setúbal que valeu aos dragões o apuramento para os oitavos de final da Taça de Portugal. 

No final da partida, o jovem defesa realçou a "boa vitória" do FC Porto. "Conseguimos fazer muitos golos e o V. Setúbal não teve qualquer oportunidade na nossa baliza, o que também é importante", destacou o jogador de 20 anos.

"Tentamos sempre fazer golos e não sofrer. Este foi um jogo muito bem conseguido por parte de todos os jogadores nesse sentido e agora temos de seguir em frente e pensar no próximo jogo", adiantou Diogo Leite, perspetivando o duelo com o Young Boys, na quinta-feira, para a Liga Europa.  

"A nossa ideia é trabalhar sempre para vencer. Começamos bem esta nova série de oito jogos e agora é já pensar no próximo jogo", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0