Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Do "hoje o Benfica manda mesmo" ao "já não mexem nada": a ironia dos dragões sobre o clássico

'Dragões Diário' analisam vitória frente ao Benfica

• Foto: David Martins
O FC Porto, através da sua newsletter diária 'Dragões Diário', avaliou com ironia o clássico da Luz, encontro do qual os azuis e brancos saíram vencedores por 1-0, com golo de Herrera aos 90', aludindo ao longo da mesma ao caso dos emails.

"O FC Porto 'meteu toda a carne no assador' e bateu o Benfica por 1-0. Herrera foi o 'menino querido' a fazer o gosto ao pé, como 'meninos queridos' foram todos os jogadores do Dragão. Todos sabemos que 'hoje o Benfica manda mesmo' no que circunda o jogo, mas é falso que os outros 'já não mexam nada'. A equipa de Sérgio Conceição mexeu e muito no jogo e o adversário acabou a questionar 'o que passou se?'. Destaque para a entreajuda dos nossos jogadores, como quem diz: 'Sabes que estou e sempre estive ao teu lado'. É verdade que o Benfica entrou à procura de ser feliz, mas a resposta dos nossos jogadores foi inequívoca: 'Temos de dar-lhe cabo da nota'. E deram. O FC Porto é líder do campeonato com toda a justiça e se alguém quiser contrariar esta ideia a resposta só pode ser: 'Ainda querem me fazer atrasado mental'", pode ler-se.

Os dragões sublinham ainda que Herrera e Sérgio Conceição foram "sucessivamente provocados na flash interview da BTV".

"[Herrera] Foi sucessivamente provocado na flash interview da BTV, tal como Sérgio Conceição, com um lance entre Zivkovic e Ricardo Pereira. Velhos hábitos de quem conta sempre com um empurrãozinho, mas o que Ricardo Pereira fez não foi isso, limitou-se a ganhar o espaço", pode ainda ler-se.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M