Dois casos para reavaliar

Alex Telles e André André lesionados

• Foto: MOVENOTICIAS

Alex Telles lesionou-se e teve mesmo de ser substituído. André André também ficou queixoso num dos últimos lances da partida e saiu a coxear. Soube-se, depois, que o lateral sofreu uma mialgia no adutor direito e o médio uma entorse no tornozelo esquerdo. Ambos os casos serão reavaliados hoje.

Apesar de ainda precisarem de uma segunda análise, o mais certo é que tanto Alex Telles como André André recuperem a tempo de constituírem opção para Sérgio Conceição, na próxima sexta-feira, frente ao Portimonense. No entanto, como na terça-feira seguinte há jogo contra o Monaco, em França, para a Liga dos Campeões, o treinador pode entender poupar o lateral brasileiro.

Noutro âmbito, refira-se que ontem percebeu-se melhor a hierarquia de capitães do FC Porto, face à titularidade de Herrera. O mexicano é o número 1, seguido do indiscutível Marcano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0