Domingos Paciência: «André Silva tem qualidade»

Avançado tem evoluído

André Silva está em foco depois de ter apontado o seu primeiro golo pela equipa principal frente ao Boavista. "É um jogador que tem qualidade, acompanho-o há algum tempo porque fez percurso como o Gonçalo, e está num mesmo processo de consolidação. Para estes jogadores existe um primeiro ou segundo jogo e o julgamento é imediato. Não pode ser assim. Tem de haver uma adaptação do jogador à 1ª Liga, a uma outra exigência, para após três ou quatro anos mostrarem o que valem e estarem muito mais maduros. O André Silva também irá passar por esse processo", afirmou Domingos Paciência, antigo avançado.

"Se o Sp. Braga tem melhores pontas-de-lança para decidir a final? Tem! Atendendo à confiança que têm e ao que fizeram no passado recente", atirou, evocando por fim o valor de Aboubakar entre os dragões e o de Hassan nos bracarenses.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.