Dominik Greif e o FC Porto: «Ver o meu nome ao lado de Buffon e Casillas pareceu-me ficção científica»

Guarda-redes eslovaco renovou com o Slovan Bratislava e confirmou abordagem dos dragões

• Foto: Slovan Bratislava

Dominik Greif esteve muito perto de assinar pelo FC Porto neste mercado de transferências, mas o seu futuro vai mesmo continuar na Eslováquia, ao serviço do Slovan. O guardião eslovaco, de 22 anos, renovou, esta segunda-feira, com o emblema de Bratislava até 2023.

Em declarações ao site oficial do clube, Dominik Greif falou sobre a possível mudança para Portugal. "Quando vi o meu nome ao lado dos de Buffon e Casillas tudo me pareceu ficção científica. Para mim, foi muito importante, até porque Casillas é o meu ídolo. Claro que fiquei feliz por saber do interesse do FC Porto, mas a partir de agora só penso no Slovan", revelou o guardião, continuando: "Sinto-me em casa aqui em Bratislava. Estou perto da minha família e quero fazer parte de uma nova era no Slovan, agora num novo estádio".

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.