Dragões ainda não tiveram "um minutinho" de superioridade numérica

Contas feitas a expulsões obrigam a recuar a fevereiro de 2015

• Foto: Luís Vieira

O "Dragões Diário" desta quinta-feira volta a abordar a temática das expulsões na Liga NOS. Na sua newsletter diária, o FC Porto recorda que é o "único dos 18 clubes que participam no campeonato nacional que não beneficiou de um minutinho de superioridade numérica", recuando a fevereiro do ano passado para apontar a última ocasião em que tal sucedeu.

"Há 416 dias que os adversários do FC Porto no campeonato não sofrem uma expulsão (...) Para encontrar uma expulsão nos nossos adversários é preciso recuar até 1 de fevereiro de 2015, num jogo com o Paços de Ferreira, para a 19.ª jornada do campeonato passado. Só nos resta saudar o fairplay e o respeito pelas regras de todas as equipas nos últimos 42 jogos e lamentar que não seja sempre assim", pode ler-se.

Os dragões recordam ainda que neste mesmo período de 416 dias, "o Benfica (seis) e o Sporting (nove) beneficiaram de 15 expulsões".

Por Sofia Lobato
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0