Dragões anunciaram lotação esgotada... mas estiveram menos de 42 mil no Dragão

Para o encontro com o Feirense, o último de 2016

• Foto: LUMEWORLD.COM

Fonte do FC Porto disse esta quinta-feira à Agência Lusa que a lotação do Estádio do Dragão esgotou para o encontro entre os dragões e o Feirense, relativo à 2.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. O número oficial divulgado pelos azuis e brancos aponta para a presença de 41.305 espectadores no recinto, o que significa que muitos dos ingressos vendidos não foram utilizados pelos seus compradores.

O que, aliás, era percetível pelas imagens televisivas do encontro, que permitiam observar inúmeras clareiras em algumas zonas do estádio. Ainda assim e fazendo fé na informação veiculada pela Lusa, todos os bilhetes colocados à venda foram vendidos, sendo que, a poucas horas do apito inicial, faltava transacionar apenas 3.000 ingressos.

Os bilhetes para o último jogo de 2016 no Estádio do Dragão, e cujo valor variava entre os 2 e os 10 euros, terão acabado por esgotar já perto do início do encontro.

Para além de Feirense e FC Porto, também estão no Grupo B o Moreirense e o Belenenses, que hoje empataram a três.

Por Lusa
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.