Dragões ao ataque: «E porque eles ainda não foram presos, Setúbal pareceu Mogadíscio»

FC Porto aponta jogo do Benfica e diz que "verdade desportiva da Liga portuguesa continua a ser uma miragem"

O penálti assinalado a favor do Benfica nos descontos

Depois de Francisco J. Marques ter ontem criticado, ainda que indiretamente, a decisão de marcar penálti a favor do Benfica nos descontos no jogo frente ao V. Setúbal, este domingo o FC Porto voltou ao tema através da sua newsletter diária.

"Eles ainda não foram presos. E porque eles ainda não foram presos, Setúbal ontem pareceu Mogadíscio. E porque eles ainda não foram presos, a verdade desportiva da Liga portuguesa continua a ser uma miragem. E porque eles ainda não foram presos, o FC Porto terá de entrar hoje em campo com o brio de sempre, com o orgulho de sempre, com a força de sempre, e sobretudo com o sentimento de revolta de quem sabe que é melhor e de quem tem a certeza de que terá de continuar a lutar contra tudo e contra todos por um título que, em qualquer país menos em Portugal e na Somália, já seria seu por direito há muito tempo", pode ler-se no 'Dragões Diário'.

O FC Porto recebe esta tarde o Aves (18 horas).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.