Dragões apresentaram equipamentos com desejo de renovar o título nacional

Óliver e Alex Telles expressaram objetivo

• Foto: Lusa

O FC Porto apresentou este sábado, perante milhares de adeptos, os equipamentos para a época de 2018/19 da I Liga de futebol e o sentimento dos jogadores assenta em repetir os triunfos alcançados na época anterior.

Atrizes, modelos, craques e muita euforia na apresentação dos equipamentos do FC Porto
Óliver Torres, jogador dos 'dragões' disse, em declarações ao Porto Canal, que "foi bonito festejar" o título nacional da época passada, mas lembrou que agora "a época é outra".

"Temos outros objetivos, a mesma ambição. Temos de trabalhar muito para sermos campeões. Estamos a fazer um bom trabalho e estamos com vontade de ganhar", disse o jogador.

Já Alex Telles enalteceu o facto de estar mais um ano ao serviço dos 'azuis e brancos' e fez um balanço da segunda semana de trabalho com a equipa.

"Tem sido muito intenso, com muito trabalho, a focar nas semanas que vêm por aí. Estamos a preparar bem a Supertaça e a trabalhar da melhor maneira. O Sérgio Conceição está a fazer um trabalho impecável para estarmos muito fortes no início da época", afirmou.

O lateral do FC Porto comentou ainda a prestação da seleção brasileira no Mundial2018.

"Acho que o Brasil podia ter ido mais longe. É uma seleção muito forte e acho que o Mundial mostrou que nem sempre o mais forte vence. A final, não sei, não tenho nenhum palpite. Que vença o melhor", disse ainda.

O plantel do FC Porto parte na segunda-feira para o Algarve, onde, durante a próxima semana, vai fazer um estágio de pré-época em Lagos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.