Dragões enaltecem: «Ninguém merece mais o título do que este clube»

Azuis e brancos estão a 1 ponto de conquistar campeonato nacional

• Foto: Hélder Santos

Depois da vitória no domingo frente ao Marítimo, o FC Porto enalteceu hoje o facto de estar a apenas 1 ponto de conquistar o título de campeão nacional.

"Um ponto. Um ponto é tudo o que separa o FC Porto de um título que ninguém merece mais do que este clube, este treinador, estes jogadores e estes adeptos (como a receção apoetótica à equipa no aeroporto voltou a provar). Ontem, num terreno difícil e frente a um adversário com muita qualidade, os Dragões venceram o Marítimo por 1-0. Foi um cabeceamento potente de Marega, ao minuto 89, que permitiu, pela primeira vez em seis anos, resgatar os três pontos dos Barreiros para a Invicta", pode ler-se no Dragões Diário desta segunda-feira.

"As contas do título são fáceis de fazer. O FC Porto tem mais cinco pontos do que Benfica e Sporting e tem vantagem no confronto direto com os dois adversários. Como faltam disputar seis pontos, os Dragões precisam de apenas um para conquistarem o campeonato. Se houver empate, no sábado, no dérbi da capital, os azuis e brancos fazem a festa no conforto do sofá, na véspera de receberem o Feirense no Dragão", sublinha a newsletter diária dos azuis e brancos.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.