Dragões exigem que se ponha "mão no regabofe em que se tornaram as arbitragens"

Penálti no Benfica-Marítimo... metido ao barulho

Depois de no sábado ter criticado ferozmente o Conselho de Arbitragem, o 'Dragões Diário' deste domingo volta ao tema a propósito da derrota do FC Porto frente ao Chaves, de sexta-feira, que ditou a eliminação dos azuis e brancos da Taça de Portugal. 

"Esta época já são 12 grandes penalidades não assinaladas a favor do FC Porto. Chegou a hora dos responsáveis pela arbitragem mostrarem do que são capazes. Ou têm mão no regabofe em que se tornaram as arbitragens ou mais vale assumir que não têm capacidade", pode ler-se na newsletter diária do FC Porto.

E prossegue-se, dando o exemplo do penálti de sábado assinalado na Luz, no Benfica-Marítimo (6-0). "Ainda ontem foi assinalada uma grande penalidade no Benfica-Marítimo, por mão na bola. Ontem na Luz foi penálti, anteontem em Chaves aconteceu duas vezes e nenhuma foi penálti. Os critérios têm de ser iguais, ou então assumam que para o Benfica há umas regras e para o FC Porto outras, porque o que se tem visto não é sério e, por incrível que pareça, ainda é pior do que nas últimas épocas".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.