Dragões garantem que não vai haver "limpeza de balneário"

Através da newsletter diária

A carregar o vídeo ...
José Peseiro: "Estou triste pelo momento mas contente por este desafio"

O FC Porto assegura este sábado, através da newsletter Dragões Diário, que não vai haver limpeza de balneário e que 
Aboubakar, Varela e Marcano não receberam indicações para "procurarem novo clube".

Recorde-se que sexta-feira, José Peseiro foi questionado se se sentia capaz de fazer a reforma que o FC Porto necessita ao que respondeu: " "Já houve momentos da minha carreira em que as estatísticas, o futuro, o presente, as manifestações de agrado ou desagrado, os grandes elogios e as avaliações muito negativas me incomodavam. Agora, nada disso me perturba, podem ter a certeza, isso já não me desvia do essencial. Cada vez penso mais no que é o meu trabalho, nos jogadores que tenho à disposição, nos objetivos que ainda temos".

O treinador frisou ainda que há sintonia no grupo. "Estou triste pelo momento, mas feliz pelo desafio. Acredito nos jogadores. A nossa qualidade está perturbada, mas só pelos resultados, já que as nossas exibições não têm sido tão negativas. Tenho a certeza que a equipa me acompanha e que está a sofrer neste mau momento, mas estamos a trabalhar no presente e no futuro e seguiremos a preparar o troféu que podemos ganhar sem descurar o triunfo sobre o Nacional."


Por Sandra Lucas Simões
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Quarentena antecipa regressos

Pepê chega amanhã, Otávio e Evanilson também encurtam férias. Precaução para começar a cumprir período de isolamento

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.