Dragões interessados no empréstimo de Mangala

'Tuttosport' fala de concorrência de Milan e (sobretudo) Valencia

• Foto: EPA

O FC Porto é apresentado pelo jornal 'Tuttosport' como um dos clubes interessados na contratação de Eliaquim Mangala, futebolista que transferiu para o Manchester City no verão de 2014. Os dragões pretendem obter o empréstimo do defesa-central por parte dos citizens, um modelo de negócio no qual colidem com o Milan.

De acordo com o diário italiano, o internacional francês foi proposto ao Milan por parte do agente português Jorge Mendes, mas o empréstimo é complicado de concretizar face à disponibilidade financeira do Valencia, outro dos interessados, em garantir a compra em definitivo junto dos ingleses.

Outro problema apontado para portistas e milaneses é o elevado salário que Mangala aufere atualmente. O defesa-central ganha quatro milhões de euros por ano, pelo que seria necessário convencer os citizens a pagarem parte desta verba.

Mangala, um dos futebolistas que integra a lista de dispensas do treinador Pep Guardiola, tem contrato com o Manchester City até junho de 2019 e o seu valor de mercado ronda os 25 milhões de euros.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.