FC Porto já negoceia renovação com Jesús Corona

SAD pretende evitar novos casos de saídas a custo zero como as de Marcano, Reyes, Brahimi ou Herrera

• Foto: Peter Spark / Movephoto

A SAD não quer correr o risco de Jesús Corona chegar ao último ano de contrato sem ter a sua situação no clube revista e já se encontra a negociar a renovação com o extremo que Sérgio Conceição também utiliza como lateral-direito.

Os dragões pretendem evitar que aconteçam novos casos como os de Reyes, Marcano, Brahimi ou Herrera. Como Corona esgota o seu vínculo em 2020, o FC Porto está a movimentar-se desde já para reforçar a ligação ao mexicano sem permitir que o processo se arraste até à próxima temporada, o que debilitaria a posição negocial do clube.

A revelação foi feita pelo agente do jogador, Matias Bunge, à imprensa mexicana, explicando também dessa forma a indisponibilidade de Corona para regressar ao Monterrey, clube onde ganhou a alcunha de Tecatito e que estaria interessado em voltar a contar com os seus serviços.

Jesús Corona, de 26 anos, chegou ao FC Porto em 2015, adquirido ao Twente, tendo custado 10,5 milhões de euros por 70% do passe e ficando blindado por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.