Dragões já preparam visita à AS Roma com Evandro de regresso

Depoitre ainda de fora

• Foto: Amândia Queirós

O FC Porto regressou este domingo aos treinos no Olival, na véspera de viajar para Roma, numa sessão com Evandro, mas ainda sem o reforço belga Depoitre, que fez tratamento e trabalho de ginásio.

O avançado não poderia, no entanto, jogar o 'playoff' da Liga dos Campeões, por ter sido utilizado pelo Gent, numa pré-eliminatória da Liga Europa já esta época.

Depois de vencer no sábado em casa o Estoril-Praia (1-0), o FC Porto tenta na terça-feira frente à Roma, no Olímpico de Roma (19:45 de Lisboa), a passagem à fase de grupos da 'Champions', após empatar na primeira mão no Dragão (1-1).

Na segunda-feira, a equipa viaja às 10h20 para Roma, com chegada prevista às 14:10 locais.

O técnico Nuno Espírito Santo fará antevisão do jogo, juntamente com um jogador, às 18:30 locais (17:30 em Lisboa), seguindo-se o treino de adaptação ao relvado, às 19:00 (18:00 em Lisboa).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.