Dragões lembram "agentes do jogo" que dão vitórias alheias

Exibição de Casillas ainda dá que falar

• Foto: Paulo Calado

O FC Porto lamentou este domingo o facto de haver quem "quisesse reduzir" a vitória do FC Porto frente ao Benfica, na sexta-feira, à "exibição de Casillas". No "Dragões Diário" deste domingo, os azuis e brancos sublinham a boa prestação do guarda-redes espanhol, mas deixam... recado.

"Houve quem quisesse reduzir a vitória do FC Porto na Luz à exibição de Casillas, o que não deixa de ser surpreendente, pois Iker Casillas é jogador do FC Porto. O guarda-redes jogou bem, jogou muito bem, e o FC Porto beneficiou naturalmente, como beneficiou de muitas outras boas exibições. Mau é haver equipas a ganhar jogos não pela qualidade exibicional dos seus jogadores mas de outros agentes do jogo", pode ler-se na newsletter dos dragões.

E prosseguem: "A atestar a popularidade e o prestígio de Casillas, o jornal 'Marca' informou que a notícia mais lida no site tinha sido a que elogiava a exibição do guarda-redes na Luz".

Por Sofia Lobato
15
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.