Dragões prestam homenagem a Nuno Pinto

Grupo posou com camisola 21

Sérgio Conceição falou de um "verdadeiro jogo de Taça" no embate frente ao Moreirense e, no final, houve tempo para um gesto de solidariedade de todo o grupo de trabalho que, mesmo à distância, enviou uma mensagem sentida a um colega de profissão. Sérgio Conceição, a sua equipa técnica e os jogadores do plantel posaram para a foto no balneário com a camisola portista e o nome de Nuno Pinto, lateral-esquerdo do V. Setúbal que interrompeu a carreira devido a um linfoma. No dorsal da camisola o número 21 do jogador natural de Vila Nova de Gaia.

No centro do grupo e a segurar a camisola estavam Sérgio Conceição, Herrera e Danilo Pereira. O FC Porto juntou-se a muitos outros emblemas que tomaram a iniciativa de prestar manifestações de solidariedade ao atleta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0