Dragões prosseguem preparação a meio gás

Peseiro recorreu à equipa B e ao plantel dos sub-19

• Foto: Manuel Araújo

O plantel do FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino a meio gás, no Olival, devido às muitas ausências, dado os compromissos internacionais das seleções e de lesões.

André Caio, Rodrigo, Palmer-Brown, Enrick Santos, Ronan, Fede Varela, Zitouni, Cláudio e Leonardo foram os jogadores do FC Porto B chamados pelo treinador José Peseiro aos trabalhos da equipa principal, tal como Idrisa Sambú, dos sub-19.

José Peseiro recorreu à equipa B e ao plantel dos sub-19 para colmatar a ausências dos 12 jogadores ao serviço das respetivas seleções e dos cinco lesionados que integram o boletim clínico.

Danilo (Portugal), Rúben Neves e André Silva (sub-21), Layún, Corona e Herrera (México), Casillas (Espanha), Maxi Pereira (Uruguai), Aboubakar (Camarões), Brahimi (Argélia), Suk (Coreia do Sul) e Marega (Mali) são os jogadores ausentes.

De acordo com a nota informativa publicada no site dos dragões, Varela manteve o regime de treino condicionado e ginásio, André André, somente ginásio, Marcano e Evandro, tratamento e ginásio, e Bueno, apenas tratamento.

O plantel principal do FC Porto volta a treinar pelas 9H30 horas de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão prevista para decorrer à porta fechada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas