Dragões prosseguem preparação para o Monaco com todos disponíveis

Jogo da Liga dos Campeões tem lugar na quarta-feira

• Foto: Movenotícias

O defesa Diogo Dalot, que jogou pela equipa B, foi o único ausente no treino do FC Porto, que prepara a receção de quarta-feira ao Monaco, da sexta e última jornada da Liga dos Campeões.

O treinador Sérgio Conceição tem, assim, todo o plantel disponível para o jogo com os monegascos, no qual basta aos dragões fazerem o mesmo resultado do que o RB Leipzig na receção ao Besiktas, para seguirem para os oitavos-de-final.

O FC Porto é segundo classificado no grupo G da Champions, com os mesmos sete pontos que os alemães, mas vantagem no confronto direto, em que perderam 3-2 na Alemanha e venceram por 3-1 no Estádio do Dragão.

O grupo é liderado pelos turcos do Besiktas, de Pepe e Ricardo Quaresma, com 11 pontos e já nos oitavos-de-final, enquanto o Monaco - orientado pelo treinador Leonardo Jardim e onde militam João Moutinho e Rony Lopes -, é último, com dois pontos.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.