Dragões recordam o dia em que "choveu do chão" na Luz

Em 2011, vitória frente ao Benfica carimbava título de campeão

O Dragões Diário recorda este domingo a conquista do 25.º título de campeão nacional, uma festa feita "às escuras" no Estádio da Luz. 

"A 3 de abril de 2011, há cinco anos, choveu do chão e houve um apagão em pleno Estádio da Luz, numa manifestação de mau perder e falta de fairplay dos responsáveis do Benfica, depois do FC Porto vencer por 2-1 e carimbar o título de campeão nacional em casa do rival. Os golos dos Dragões foram apontados por Guarín e Hulk, numa época de sonho sob direção de André Villas-Boas. Recorde o resumo do jogo do título", pode ler-se na newsletter do FC Porto.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Nuno Lobo: «Não há democracia no FC Porto»

O candidato da Lista B assume, aos 50 anos, que quer ser o rosto da mudança no Dragão. Tem ideias para revitalizar o clube, mas lamenta que não as possa debater. Grato a Pinto da Costa, vê-o em final de ciclo na presidência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0