Dragões tentam regresso de Óliver Torres

'Marca' adianta vontade do FC Porto em ter médio

• Foto: Joana Sousa

O jornal espanhol 'Marca' adianta esta sexta-feira que o FC Porto já terá contactado o At. Madrid no sentido de saber as condições necessárias para garantir a contratação do médio espanhol Óliver Torres, futebolista com passado de dragões que esta temporada não entra nos planos de Diego Simeone no Vicente Calderón.

Em face da sua situação de excedentário no plantel colchonero, tanto jogador como o clube estão em busca de uma solução para o seu futuro, havendo de momento várias equipas interessadas no médio além dos dragões. Neste âmbito, a 'Marca' aponta para a existência de ofertas vindas de Espanha, Inglaterra e Alemanha, pelo que a concorrência para os dragões promete ser muito dura.

Recorde-se que Óliver esteve no FC Porto em 2014/15, temporada na qual se evidenciou sob o comando do seu compatriota Julen Lopetegui.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.