Dragões terão apresentado proposta por Haykeul Chikhaoui

Jovem médio do Sochaux

O FC Porto terá apresentado uma oferta concreta pela contratação do jovem médio tunisino Haykeul Chikhaoui, futebolista de 19 anos que está em final de contrato com o Sochaux. A informação é adiantada pelo portal Foot Mercato, que adianta uma proposta firme por parte dos dragões, não esclarecendo no entanto para quando a transferência é pretendida.

Internacional pelas camadas jovens da Tunísia, Chikhaoui é visto em França como um jovem bastante promissor, que pode agora chegar ao FC Porto a custo zero, isto caso o emblema portista decida esperar até final da temporada para integrar o jogador. Caso contrário, e os dragões decidam contar já com o criativo, devem ter de chegar a acordo com o Sochaux para a libertação do jogador.

De referir que o próprio jogador, via Twitter, já partilhou algumas fontes que citaram a referida oferta do FC Porto pelo seu passe.

Inspirado em Brahimi

Numa recente entrevista, o próprio Haykeul Chikhaoui fez um autoretrato e admitiu que tem o portista Yacine Brahimi como referência. "Sou um jogador técnico com boa visão de jogo e muito vivo. Na minha posição, os jogadores que me inspiram são Hatem Ben Arfa e Yacine Brahimi", disse, em declarações prestadas em novembro do ano passado, ao "Foot Mercato".


Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0