Dragões voltam aos trabalhos com quatro ausências

Início da preparação para jogo com o Liverpool

• Foto: Movenotícias

O FC Porto voltou este sábado ao trabalho, horas depois de vencer em casa o Sporting por 2-1, na 25.ª jornada da Liga NOS, sem Marega, que se lesionou na parte final do embate com os leões.

De acordo com o boletim clínico dos dragões, o avançado maliano, melhor marcador da equipa no campeonato, com 19 golos, fez apenas "tratamento", depois de sofrer uma "rotura muscular na face posterior da coxa direita".

A três dias do embate no reduto do Liverpool, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, também estiveram ausentes Alex Telles e Soares, ambos em "tratamento", e Danilo, que fez "tratamento e trabalho de ginásio".

Depois de reforçar a liderança do campeonato luso na sexta-feira, o FC Porto enfrenta na terça-feira uma missão impossível em Liverpool, depois de ter sido goleado no Dragão no jogo da primeira mão por 5-0.

Os comandados de Sérgio Conceição voltam a treinar no domingo, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão à porta fechada que terá início às 11 horas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.