Record

Dragon Force pediu o bi ao míster

Em dia de 10.º aniversário

Em dia de celebração do 10º aniversário da Dragon Force, Sérgio Conceição não quis faltar à festa e conviveu com muitas crianças no Campo da Constituição. O técnico foi recebido em clima de euforia e desde logo ouviu um pedido especial: o bicampeonato.

Sérgio Conceição deixou muitos elogios a um projeto que, na época passada, ofereceu 34 por cento dos jogadores à formação. "São dados simbólicos e não os podemos esquecer. O projeto tem vindo a crescer e quero dar uma palavra de apreço a estes treinadores e a esta gente que acredita", frisou o treinador, que falou ainda do que é importante transmitir aos jovens: "A raça é uma das características que os jogadores devem ter quando são apaixonados por aquilo que fazem. Associo muito a paixão ao sucesso e acho que é muito difícil ter sucesso sem paixão."

Pinto da Costa também abordou o sucesso da Dragon Force e fez um balanço muito positivo destes primeiros 10 anos, confiando num futuro ainda melhor: "Os próximos dez anos vão representar a continuidade e o melhoramento deste sucesso."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M