Eleições provocam corte de trânsito parcial

Nas imediações do Estádio do Dragão

O trânsito automóvel estará condicionado nas imediações do Estádio do Dragão entre as 10 horas e as 11.30 de amanhã, dia das eleições do clube. Os constrangimentos devem-se à realização da prova de atletismo ‘Volta a Campanhã’, ao final da manhã.

Através do seu sítio oficial, o FC Porto alertou os seus sócios para a situação, lembrando que "os eleitores que durante aquele período se desloquem às urnas colocadas na Tribuna VIP da bancada nascente do Dragão, devem ter também em consideração que toda a circulação a pé está facilitada e que poderão utilizar o Metro e o parque de estacionamento do Dolce Vita". Por se tratar de dia de jogo, o parque de estacionamento do recinto portista estará fechado ao público durante todo o dia.

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto vão realizar-se entre as 10 e as 19 horas de amanhã. Às 20h30 começa a receção ao Nacional, para a Liga NOS.

Por André Monteiro
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.