Em sintonia com todos

Nélson Puga, líder do departamento médico do FC Porto, e Sérgio Conceição apoiam medidas

• Foto: Movenotícias

A decisão de parar as competições nasceu de uma sintonia entre vários quadrantes do futebol português, desde os jogadores aos médicos e aos dirigentes. "O FC Porto participou nesta decisão, através da Comissão Permanente que a Liga Portugal tem, que é constituída por vários clubes e algumas entidades. Está em perfeita sintonia e completamente de acordo com esta tomada de decisão", frisou Nélson Puga, revelando ainda que "vai ser promovida, através da Liga, uma reunião de três em três dias para atualizar procedimentos e adaptar as medidas que agora foram tomadas".

O responsável pelo Departamento de Saúde dos dragões realçou ainda que o clube está tranquilo, apesar da "consciência da gravidade" da situação. "Não queremos alarmar, mas queremos proceder adequadamente. E é isso que estamos a fazer, todos nós. Uma vez mais o FC Porto a dar todos os bons exemplos", finalizou Puga.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.