Empresário de Corona revela: «Recusou uma proposta do Barcelona»

Matías Bunge divulgou ainda que o Sevilha tentou contratar o extremo na última época

Médio Direito: Jesús Corona
Médio Direito: Jesús Corona • Foto: Peter Spark 

Jésus Corona chegou ao FC Porto proveniente do Twente, da Holanda, mas o seu percurso poderia ter sido bem diferente. A revelação foi feita por Matías Bunge, empresário do extremo, que, em declarações ao ABC, divulgou que o mexicano chegou a recusar uma proposta do Barcelona quando ainda estava no México.

"Corona recusou uma proposta do Barcelona. Ele estava no Monterrey e o Zubizarreta veio falar comigo, a dizer que estavam interessados. O objetivo seria integrá-lo na equipa secundária para abrir caminho a uma eventual chegada ao plantel principal. No entanto, o Jesús disse-me que preferia jogar logo na primeira equipa, então fomos para o Twente", revelou o empresário, que tornou também público uma aproximação do Sevilha na última temporada.

"O ano passado tivemos conversações para que fosse para o Sevilha. Já tentaram. O problema é que a cláusula era muito alta e foi impossível. Mas sim, houve conversações. O FC Porto não quis e disse que não", apontou.

Por Pedro Morais
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0