Empresário de Lopetegui mentiu e técnico não fala

Carlos Bucero dissera que acordo estava fechado

• Foto: José Moreira

O comunicado enviado, ontem, pelo FC Porto ao mercado veio mostrar que o empresário Carlos Bucero mentiu quando disse ao ‘Maisfutebol’, na passada quarta-feira, que a rescisão do contrato de Julen Lopetegui estava "acertada e assinada", tendo ainda acrescentado: "Da nossa parte está tudo feito. O acordo ficou fechado, começámos a trocar os documentos ainda na sexta-feira (dia 8 de janeiro) e já está tudo terminado."

Ora, assim que o FC Porto anunciou, ontem à tarde, que a rescisão com o treinador espanhol foi unilateral, Record tentou falar com o seu agente, mas este não atendeu o telefone e nem sequer devolveu as chamadas até ao fecho desta edição. Quem também contactámos foi o próprio Julen Lopetegui, mas esse, educadamente, anunciou que não iria tecer comentários sobre o assunto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0