Empresário pede explicações a diretor de comunicação do FC Porto

Por declarações no Porto Canal

César Boaventura, CEO da empresa de agenciamento GIC, enviou um pedido de esclarecimento formal a Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto. Em causa estão as declarações do responsável dos dragões no Porto Canal, dia 4 de abril. "Os presidentes das equipas que vão defrontar o Benfica, não deixem chegar junto dos seus jogadores nenhum César. É um conselho que eu deixo. Se os Césares ficarem longe dos jogadores dessas equipas, não há necessidade dos próximos capítulos", proferiu, na altura, Francisco J. Marques.

Perante o sucedido, César Boaventura pediu que Francisco J. Marques explicasse o teor das suas considerações no prazo máximo de 5 dias, reservando-se no direito de recorrer às autoridades competentes para defesa dos legítimos direitos. Ao nosso jornal, o empresário de futebol sublinha a "perigosidade das imputações referidas que poderão afetar pessoas com o nome César, que operam no ramo da intermediação, ramo esse que está estritamente estribado numa relção de confiança, transparência e seriedade."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.