Equipa B pode ser recurso

Sérgio Conceição faz contas à vida

• Foto: Pedro Ferreira

Face à gestão de recursos que precisa de fazer no plantel principal para a deslocação a Leipzig, Sérgio Conceição poderá recorrer à equipa B para compor o grupo que vai viajar ao Restelo, para o jogo da Taça. Aliás, no treino de ontem, e aproveitando o facto de terem estado ausentes nove internacionais e três lesionados, o técnico dos dragões chamou oito jogadores da formação secundária.

Os eleitos foram Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, André Pereira e Alberto Bueno. De salientar novamente a chamada do avançado espanhol, que não conseguiu colocação para esta época, e da dupla Fede Varela/Galeno, que chegou a integrar os trabalhos de pré-época do grupo principal e que poderá avançar para o jogo frente ao Lusitano de Évora.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.