Equipa unida a celebrar com Sérgio Oliveira

Até o guarda-redes José Sá atravessou o relvado

• Foto: Movenotícias

Mais um jogo, mais uma vitoria, mais… duas rodas. Ontem, o habitual momento de congregação de forças coletivo dos azuis e brancos em pleno relvado deu-se em dose dupla. Tudo porque, quando Sérgio Oliveira selou a goleada ao apontar o tento do 4-0, de forma espontânea toda a equipa fez questão de comemorar esse feito com o médio. Isto ao ponto de até o guardião José Sá ter atravessado o relvado para se juntar ao abraço. Após o apito final, e depois dos cumprimentos normais, entre os quais o de Conceição ao seu antigo pupilo no Sp. Braga, Pedro Tiba, foi então a versão mais alargada do grupo a formar a roda.

Baixas preocupam

Sem tempo para descanso, o plantel azul e branco volta hoje aos treinos com vista ao regresso da Liga dos Campeões. O Liverpool desloca-se ao Dragão já na próxima quarta-feira e Sérgio Conceição tem várias preocupações de ordem física: Danilo Pereira está fora de combate; André André encontra-se em dúvida; Marcano e Aboubakar nem sequer foram convocados; Brahimi foi poupado devido a fadiga e, ontem, Corona ainda saiu queixoso. Hoje serão todos reavaliados. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.