Espanhóis dizem que Casillas recusou ser homenageado pela Federação

Organismo queria reconhecer o guardião no encontro diante da Suécia

• Foto: Ricardo Jr

Iker Casillas terá recusado ser alvo de uma homenagem antes do arranque do Espanha-Suécia da próxima segunda-feira, segundo revelou esta quinta-feira a rádio espanhola Cadena SER. De acordo com a informação adiantada por aquela emissora, através do programa 'El Larguero', os responsáveis federativos terão entrado em contacto com o guardião para lhe comunicar a sua vontade de lhe fazer um tributo antes do arranque do encontro que será realizado no Santiago Bernabéu, algo que Casillas terá recusado, por "não querer qualquer tipo de protagonismo", mas também por considerar que não deve ser homenageado.

Lembre-se que Iker Casillas sofreu um enfarte do miocárdio no arranque de maio, no decurso de um treino do FC Porto, estando o seu futuro enquanto jogador profissional ainda em dúvida. O próprio guardião, de 38 anos, não abriu o jogo quanto a esta questão, prometendo a comunicação de uma decisão em tempo oportuno.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Grupo dá força a Fábio Silva

Golo histórico abriu sorrisos em todo o plantel, que reconhece o trabalho do jovem. Motivação extra pode ser fulcral no futuro

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.