Europeu de Sub-19 pode condicionar integração dos 'miúdos'

Liga das Nações e CAN’2019 também pode complicar

Torneios de seleções como a Liga das Nações e a CAN’2019 prometem levantar alguns obstáculos ao normal decurso da pré-temporada portista, nomeadamente sobre a disponibilidade total de algumas figuras da equipa. Mas também ao nível destes quatro jovens, que terão a oportunidade de se mostrar, há uma competição a ter em conta, o Europeu de sub-19.

O certame realiza-se na Arménia entre 14 e 27 de julho, cobrindo assim duas das três últimas semanas de preparação para 2019/20. Tomás Esteves e Fábio Silva ainda têm idade de sub-17 mas poderão ser chamados, assim como os mais velhos, Fábio Vieira e Romário Baró. Com os detalhes da pré-época do FC Porto ainda por apurar, é provável que, à semelhança do que fez no último verão, Sérgio Conceição opte por trabalhar um período dentro de portas, no Olival, e outro longe da Invicta.

De lembrar que, caso seja campeão nacional ou vença a Taça de Portugal, o primeiro jogo oficial da época do FC Porto será logo a 2, 3 ou 4 de agosto, datas previstas para a Supertaça.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.