Evanilson: «Temos de acreditar sempre»

Avançado marcou o golo do FC Porto que levou o jogo na Choupana para prolongamento

O golo do empate do FC Porto à beira do fim: Nacional pediu mão no início do lance

Evanilson foi decisivo para o FC Porto seguir em frente na Taça de Portugal. O avançado brasileiro entrou aos 88 minutos e logo a seguir marcou o golo que levou o jogo frente ao Nacional para prolongamento. No final da partida, mostrou-se feliz por marcar e poder ajudar a equipa. 

"Temos de acreditar sempre. Quem está no banco tem de acreditar sempre que vai entrar e ajudar a equipa. O mister pediu para fazer golo e consegui ajudar a equipa. Estou muito feliz por isso. A equipa sai daqui com muita felicidade. Sabíamos que o Nacional era uma boa equipa, conseguimos a reviravolta e estamos muito felizes", afirmou, na flash-interview.

Evanilson virou depois a agulha já para o clássico contra o Benfica registando que o prolongamento na Choupana "não vai pesar". "Trabalhamos muito diariamente. Estamos preparados para fazer mais um grande jogo", avisou, deixando bem claro o seu otimismo: "Cada jogo que vamos vencendo dá motivação para o seguinte. Depois deste grande resultado vamos manter a humildade e fazer um grande jogo contra o Benfica."

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.