Everton em negociações por Aboubakar

'Daily Mail' fala em transferência a troco de 20 milhões de euros

• Foto: José Moreira

O jornal inglês 'Daily Mail' adianta esta segunda-feira que o Everton terá iniciado conversações junto do FC Porto tendo em vista a contratação do avançado camaronês Vincent Aboubakar, pelo qual estarão dispostos a pagar uma verba a rondar as 16 milhões de libras (cerca de 20 milhões de euros).

Segundo aquele periódico, os toffees terão já entrado em contacto com os representantes do jogador, que se terá mostrado entusiasmado com a possibilidade de rumar à Premier League e ao clube que a partir da próxima temporada será orientado pelo holandês Ronald Koeman.

Com contrato até final da temporada 2017/18, Aboubakar está blindado por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, sendo que os dragões apenas têm 37,5 por cento do seu passe, pelo qual pagaram 4,025 milhões de euros.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.