Everton está em cima de Éder Militão

Enviou um observador aos dois últimos jogos dos dragões

• Foto: MOVENOTICIAS

Além do Barcelona, também o Everton, de Inglaterra, está a recolher informação sobre Éder Militão. De acordo com as informações veiculadas pelo portal UOL Esporte, do Brasil, o clube que tem o português Marco Silva no comando técnico enviou um observador aos dois últimos jogos dos dragões, em Setúbal e em Gelsenkirchen, com a missão específica de avaliar o defesa. Os seus representantes têm relações privilegiadas com o emblema inglês que, lembre-se, conta com os brasileiros Richarlison e Bernard nas suas fileiras.

Éder Militão era seguido por vários clubes europeus ainda no São Paulo, mas a jogada de antecipação do FC Porto permitiu-lhe garantir os serviços do jovem, de 20 anos, por 4 milhões de euros (valor pago pelo passe) e, pelo que se percebe, não será muito difícil à SAD lucrar com a transferência do jogador no curto/médio prazo.

No caso do Everton importa lembrar que, face às limitações impostas pela Premier League ao nível da inscrição de jogadores extracomunitários, é fulcral que Éder Militão continue a ser chamado à seleção do Brasil, um dos critérios que abre portas à sua entrada na prova inglesa. Para já os sinais são positivos, pois o central foi convocado por Tite para os dois particulares que o Brasil vai realizar em outubro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.