Não obstante a derrota com o Chelsea, a exibição do FC Porto foi elogiada em termos internacionais, desde logo pelo jornal ‘Marca’. O diário desportivo espanhol escreveu em título no seu site que “o Chelsea deu dois golpes a um grande FC Porto e aproximou-se das meias-finais”. No texto acrescentou que a equipa de Sérgio Conceição “colocou tudo em campo... menos o golo”. “Houve intensidade, pressão e ocasiões para marcar”, vincou.
Quanto aos italianos da ‘Gazzetta dello Sport’, falaram num Chelsea “cínico, que apagou a derrota do fim de semana frente ao West Bromwich”, nos erros defensivos do FC Porto, e destacaram Pepe, “que nunca se rende”. Já os franceses do ‘L’Équipe’ referiram-se a um “domínio geral” dos dragões, que receberam uma “lição de realismo” do Chelsea, e apontaram ainda “dois penáltis” por marcar a favor do FC Porto.
Treinador do FC Porto só pensa em "ganhar os oito jogos que faltam, a começar já pelo de amanhã"
Treinador do FC Porto comenta entrevista do central ao semanário 'Novo'
O pontapé de bicicleta do iraniano foi eleito melhor golo da semana na Champions
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Avançado argentino é quem soma mais minutos em campo com os dois astros do futebol mundial
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.