Exigências por Ntcham revistas em baixa

Médio do Celtic está referenciado

• Foto: Reuters

Olivier Ntcham, de 23 anos, foi um dos alvos do FC Porto no último verão e, face à saída de Herrera, é provável que os dragões voltem a considerar aquele que é um nome referenciado há vários meses. A diferença, agora, é que o valor exigido pelo seu clube, o Celtic, está revisto em baixa, como noticiado ontem pela versão escocesa do ‘The Sun’.

Há um ano, o Celtic pedia 15 milhões de euros para libertar o médio, contratado ao Manchester City por 5 milhões de euros. O problema, na ótica dos católicos, é que Ntcham cumpriu uma época abaixo das expectativas, acabando por reduzir o seu valor de mercado. Depois de ter sido titular na primeira metade, uma lesão num joelho, que teve também consequências ao nível muscular, afastou-o dos relvados durante três meses – de janeiro a março. Regressado no início de abril, o francês fez até agora apenas cinco jogos, três a titular - sempre substituído - e dois como suplente utilizado. A desvalorização pode abrir uma janela de oportunidade aos dragões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.