Fabiano dado como apto e Brahimi ainda condicionado

Guardião foi integrado em pleno, ao passo que o argelino continua a treinar-se limitado

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Fabiano foi a grande novidade na sessão orientada por Sérgio Conceição, esta quinta-feira. O guardião foi dado como clinicamente apto, após um período em que esteve limitado a integrado condicionado, e já se trabalhou sem qualquer tipo de impedimentos, juntando-se ao restante plantel numa altura em que faltam dois dias para o clássico com o Sporting.

Brahimi, em contrapartida, manteve-se num plano de treino condicionado, voltando a treinar-se com algumas limitações. O argelino vinha cumprindo um plano de trabalho de ginásio, tratamento e treino condicionado, mas, esta quinta-feira, realizou apenas a terceira e última parte do plano de recuperação. 

Com o clássico à porta, o camisola 8 dos dragões é a grande dúvida no grupo orientado por Sérgio Conceição para o derradeiro encontro do campeonato.

O FC Porto volta ao trabalho esta sexta-feira de manhã, sendo que, a partir das 12 horas, Sérgio Conceição irá realizar a conferência de imprensa de antevisão ao clássico.

O jogo frente aos leões está agendado para sábado, pelas 18h30.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.