Fabiano entra em ação na Taça de Portugal

Tem sido opção do treinador na prova

• Foto: José Reis

Seguindo o critério que tem usado na Taça de Portugal, Sérgio Conceição vai voltar a confiar a baliza a Fabiano. O brasileiro, de 30 anos, foi titular em Vila Real e na receção ao Belenenses, devendo ser agora o eleito para defrontar o Moreirense. Iker Casillas tem feito toda a trajetória no campeonato e Champions, Vaná soma dois jogos na Allianz Cup, enquanto Fabiano ficou com a fatia da Taça de Portugal. É assim que o técnico tem gerido os guarda-redes nas diversas competições, dando minutos aos três mais experientes e mantendo-os todos em atividade.

Fabiano está na sua sétima época de contrato com o FC Porto e até ao momento conta com dois campeonatos conquistados (2012/13 e 2017/18), mas esta é a quinta temporada completa que faz no plantel principal dos dragões. Pelo meio fez duas campanhas ao serviço do Fenerbahçe, por empréstimo, até voltar à Invicta, onde passou a fazer parte das opções de Sérgio Conceição.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0