Fabio Capello alertou a Roma

Técnico deixou aviso para o perigo portista

• Foto: Getty Images

Fabio Capello, um dos treinadores mais experientes do futebol italiano e mundial, alertou a Roma para a eliminatória frente ao FC Porto, nos oitavos-de-final da Champions. De acordo com o técnico, de 72 anos, a formação romana não tem motivos para encarar o duelo com sobranceria, já que os dragões têm muita qualidade.

"Será preciso uma grande Roma para passar a eliminatória. O FC Porto está fortíssimo no campeonato e tem jogadores interessantes, como o avançado maliano Marega. Joga bem e tem mais oito brasileiros na equipa", lembrou o mítico treinador, em declarações à ‘Gazzetta dello Sport’, acrescentando um aviso: "Roma, com o FC Porto não se pode brincar!..."

Capello já defrontou por várias vezes os dragões na sua carreira de treinador, sempre no comando do Milan, tendo também passado pelo banco da Roma durante quatro épocas, onde foi campeão italiano em 2000/01.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0