Fabio Capello volta a criticar a Juventus: «FC Porto estava perfeitamente ao alcance»

Italiano elogia Thomas Tuchel, treinador do Chelsea, pela forma como abordou o jogo com os dragões

• Foto: Reuters

Fabio Capello voltou a deixar críticas à Juventus pela eliminação da Liga dos Campeões frente ao FC Porto. O antigo treinador italiano, atual comentador da Sky, aproveitou para elogiar a forma como Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, preparou a equipa para defrontar os dragões e conseguir uma vitória (2-0) na 1.ª mão dos quartos-de-final da Champions. 

"O FC Porto estava claramente ao alcance da Juventus, embora este jogo com o Chelsea tenha sido bastante diferente. O Tuchel preparou-se muito bem e esteve excelente a defender, não deixando o FC Porto jogar. O golo de Mason Mount foi extraordinário. O facto de o Tuchel também ter mudado cinco jogadores face à goleada frente ao WBA, para aPremier League, mostra que sabe o que está a fazer e que tem o balneário na mão", considerou o antigo selecionador transalpino.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.